sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Sono de Eduardo

O primeiro mês de Eduardo, em relação ao sono, foi tranquilo, ele dormia de 4hrs à 6hrs por dia e já chegou a dormir até 9hrs seguidas. 
Depois do primeiro mês, veio a fase da madrugada, ele diminuiu o tempo de sono durante o dia, em torno de 40 minutos, (não trocava a noite pelo dia, eram apenas cochilos), mas ficava acordado na madrugada, sem cólica, sem choro, apenas olhando pra gente e sorrindo. Dormia entre 2hrs e 5hrs da manhã, na maioria das vezes depois das 4hrs, e assim, dormia umas 6 horas seguidas.
Com 2 meses e meio ele começou a dormir entre 23hrs e 24hrs e acordava entre 6hrs e 7hrs. 
Voltei a trabalhar no dia 02/05, ele tava com pouco mais de 4 meses e então ele voltou a acordar na madrugada pra mamar, não sei se foi pela falta, por ficar quase o dia todo longe de mim, ou foi uma simples mudança mesmo.

Aos poucos ele foi dormindo um pouco mais cedo, começou a dormir às 22hrs, depois caiu para às 21hrs, mamando de 2 à 3 vezes na noite.

Agora, que ele está com 9 meses, ele tem dormido entre 19:30 e 20hrs, com uma mamada na madrugada, e acorda às 6hrs, às vezes um pouco antes.


Nenhum comentário: