quinta-feira, 26 de maio de 2016

Aniversário 5 anos Luiza

Eu sei que tô atrasada... Era pra eu ter postado essa foto há 5 meses mas acabou me passando. A princesa pediu aniversário da Frozen e fizemos o possível para presenteá-la nesse momento tão especial. Foi tudo muito simples, mas com muito amor. Com apenas a família e algumas pessoas mais próximas! 


Pra minha filhinha mais linda! 

"Ter você em nossas vidas é mais que um presente! Cada sorriso seu, cada gesto, cada momento ao seu lado nos faz sentir um pouco mais do amor de Deus por nós e como somos gratos à Ele por nos proporcionar momentos tão maravilhosos ao seu lado e nos permitir tê-la em nossas vidas! Te amo do tamanho do universo!" 


                                                                         Ela e o Bisavô.




O bolo foi encomendado e ficou um encanto!


Os avós.


Peguei na net o modelo do castelo e meu irmão fez pra ela, não ficou lindo?!

Nenhum comentário: